sexta-feira, 24 de março de 2017

Karlos Kubo

Agradecimento à Embaixada do Brasil em Tóquio – Japão:
Meus sinceros agradecimentos por acreditarem na minha arte e pela realização da Exposição “Kansha No Kimochi / Gratidão”.
在東京ブラジル大使館への謝辞
«わたくしの芸術を信頼いただき、「感謝の気持ち」展示会の開催を可能として下さいましたことに心より感謝いたします»。
Agradecimento aos Patrocinadores e Apoiadores:
Meus sinceros agradecimentos aos amigos e à Prefeitura de Londrina que deram suporte à esta exposição, na forma de Patrocínio e Apoio. Sou um privilegiado, pois além de ter ao meu lado pessoas que acreditam e incentivam o meu trabalho, tenho uma verdadeira legião de amigos que dão todo sentido à palavra GRATIDÃO!
後援・協賛各位への謝辞
この個展開催にあたり、後援・協賛を賜りました各位様に心より感謝いたします。私は私の仕事にご理解とご鞭撻を賜る方々、また大勢の友人に囲まれる果報者でございます。 その方々こそがこの展示会に「感謝」の意義を与えて下さいました。

Nenhum comentário:

Postar um comentário